terça-feira, 29 de setembro de 2009

Palavras com capacidade...

Ontem estive naqueles dias que poucas pessoas conhecem de mim.

É aquele problema com mais um novo que surge, é aquela "amiga" invejosa, é aquela estúpida mentirosa, é a gata que me arranhou, são as pessoas que fazem constantemente as mesmas perguntas, é a égua que foge e tu tens de pagar os estragos, e é a falta "daquela" resposta....

Ontem estava assim....
Mas como tenho as melhores amigas do mundo ontem á noite recebo mensagens para o telemóvel a dizer:

"Amiga, acho que hoje falhei contigo... estive no teu blogue, estás triste?
Desculpa eu com as minhas coisas e tu secalhar precisavas de mim"


" Linda, temos de ser sempre o tronco de alguém e tu sem dúvida já o foste para mim. Já me apoias-te tanto, já foste o meu tronco e eu espero que também já o tenha sido para ti.
E tu ás vezes parece que és á prova de todas as coisas que te podem deitar abaixo, mas é claro que não és"



És aquela amiga que está lá sempre comigo.
Brindaste-me nas tuas palavras soltas e genuínas, que me dás sempre sem nada pedires em troca.

Espero um dia poder retribuir-te.... a ti, a todos os meus amigos e á minha família.
Vocês não têm tamanho.

E digo isto muitas vezes mas não me canso de repetir.... sou muito abençoada.
Obrigada minha querida amiga, ás vezes as palavras são redutoras dos significados.... mas um abraço não.

PS: Talvez me tenham incutido a responsabilidade saudável, que me fez encher o coração de alegria e respeito por aquilo que os meus amigos conseguem ver em mim.

Há palavras que têm capacidade de mudar o nosso dia.

Beijos e abraços de sempre
IC

4 comentários:

  1. Bem, queria deixar um comentário....mas...estou sem palavras:)... Sinto-me muito feliz por ter uma amiga como tu, tu sabes...és a minha mana mais nova:)

    Beijoca
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Olá..

    Dá uma espreitadela no meu blog ;)
    www.ocantinhodamimi.blogspot.com

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, é por isso e por muito mais que te venho trazer um abraço cheio de carinho e atenção. Que possa, mesmo assim virtualmente, trazer-te a minha amizade e o meu conforto.

    Beijo enorme
    CA

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar