segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Poderia dizer que...

Poderia estar neste momento a partilhar o que vai no coração de alguém, que por tantas vezes ser frio por fora, ferve por dentro....!

Que ás vezes adorava ter um dom da palavra em nível pleno.

Que tenho saudades tuas...

Que tenho saudades, de quando ultrapassavas obstáculos e não tinhas medo de dizer o que quer que fosse só por seres tinhoso;

Que tenho saudades de quando estendias a mão;

De quando tinhas vontade de abraçar o Mundo;

De quando dizias o que sentias.....


ps: Eu estou bem.... mas acho que hoje apanhei sol a mais :)

Beijos

1 comentário:

  1. Saudades não é mais do que uma palavra sentida por um forte sentimento do bom que aconteceu... em dado momento tudo fez sentido, tudo foi bom e até chegou a ser especial... mas depois vêm aqueles momentos surpresa que o destino nos trás ... acredito num projecto que Alguém fez para a nossa vida... mas as opções... essas tens de ser tu a fazê las e a construi las .Vive cada momento feliz como se estivesses no amanhã, porque o ontem nunca existiu. Momentos maus?ninguém os tem, menos bons... talvez. Todos eles (álguém me disse um dia) são as nossas pedras duras do caminho... mas lembra te que até as pedras se partem!pensa que tens todas as capacidades para ser feliz... só tens de ir procurando os teus momentos. desejo te as maiores felicidades do mundo. porque amar nunca é demais... Cmore

    ResponderEliminar