quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Momentos únicos... no Windsurf!

Hoje apetece-me fazer a publicação de um e-mail que escrevi á algum tempo.
Hoje o e-mail serve como post deste blog!
Espero que nao te importes...


Uma das grandes alegrias neste momento, é poder "partilhar" contigo o windsurf, nunca me senti curiosa e muito menos apta para tal desporto, nunca achei piada a ver um homem em cima de uma prancha!
Á 1ª vista parece que não faz puto e que a única coisa a fazer é virar a velita, agora pra ali depois pra acolá e passam outra vez ali para mostrar o bronze param para uma mini e vão outra vez....
(Nunca achei piada até PERCEBER)

Mas agora gosto, agora ADORO e quero experimentar outra vez, até pode ser a última, (nem eu sei), mas pelo menos mais uma vez quero experimentar....

O que eu mais gosto... é do fim!
Vou ter contigo e a tua pele sabe ao mar.... e sabes sempre tão bem....,
Os teus lábios molhados na minha boca ou no meu pescoço, onde tu estás tão encostado a mim, que parece que sinto o teu coração, confesso que é "desconcertante" pelo prazer e pelo bem que sabe.
És tão feliz, tão vivo, tão forte e tão livre....


Beijo meu... o nosso beijo,
Ines

























PS: Life´s much better cause you´re allways by my side!

Dedicado a
Daniel Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário