segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Catch Up News...

Oláaaaaaaaaaa (ahahahahah)
Espero que estejam todos bem... de boa saúde e com uma boa disposição em altas!

Os posts andam em velocidade cruzeiro, porque assim a vidinha o permite :D


Ainda na 4ª feira, estava toda contente, porque a Catarina, deu-me uma receita, espectacular, facílimo de fazer, daquelas que é só barrar, pôr no forno, acompanha com salada e voilá.... quem não lambe os dedos, não sabe o que está a perder!!!! estão a imaginar??!

E não é que EXACTAMENTE nesse dia tive de ir para o laboratório.... á noite!!!!

MAS.... como a paparoca já estava comprada e o que é boa companhia... não se pode perder.... pedi ao Daniel, para parar na área de serviço do auto-estrada :D
e assim foi, dei-lhe o jantarinho, as DICAS para fazer o jantar ele seguiu directo para casa e eu fui trabalhar....

Quando chego a casa..... antes de bater á porta, já oiço música ambiente....
Ele abre a porta e recebe-me com um sorriso até ao céu, eu dou-lhe um abraço com um encosto de cabeça e suspiro, como quem diz: "Desculpa ter-te posto a fazer o jantar sozinho"

O jantar... nem vale a pena dizer... estava D-E-L-I-C-I-O-S-O!

No final sentamo-nos na rua, eu pus os pés no colo dele... e ficamos assim durante um tempo interminável a ouvir música e a beber ginga!!!!

Enfim.... Há coisas fantásticas não há bicho?

2 comentários:

  1. Fico tao feliz por ter contribuido para k o teu jantar com o Daniel tenha sido tao delicioso! A receita nao costuma falhar.:)Rápido, fácil e deliciosa! Beijo grande e qd for preciso.... ja sabes, é so pedires mais uma receita!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Há mesmo coisas fantásticas, sem dúvida! :) São esses momentos que deverão ser aproveitados ao segundo e sempre recordados.

    Um beijo enorme
    CA

    ResponderEliminar