quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ensaios, Amores, e ...... EU!

Meus queriiiidooooooooooos estou cheia cheia cheia de felicidade, por tão pouco e ao mesmo tempo por TANTO!!!!

Sabem o quanto é BOM.... MESMO bom sentirem-se bem convosco próprios....
caramba, esta última semana os primeiros dias desta semana teêm sido DEMAIS....
é o trabalho, discussões sobre o estar perto e o estar longe, mas estar longe e perto, não largar, não prender mas acima de tudo FICAR PARA SEMPRE!!!! uufffffffffffffff


E sentir ultrapassada essa barreira, é tão bom poder gritar de pulmões cheios
CONSEGUI!!!!!
laralaalaa laralaalaaaa la ra la la la la ri la la raaa riii ra ri....


E HOJE..... chan chan chan channnnnnnnnn

Hoje ás 21h00 começam os ensaios do "Rosa Esperança" - Projecto Mulheres e o Cancro da Mama!!!!
laralaalaa laralaalaaaa la ra la la la la la la la laaaalaaaa laaa laaa :D (ahahahahha)
É TÃO BOM estarmos de volta ;)

PS: Desculpem o texto..., mas é a pressa é a emoção.... não quero nem saber vai mesmo assim!!!!

Estou assim... estou muito bem... porque as amizades, os amores..... vão bem ;)

BEIJOS ENORMES PARA TODOS
Hoje e SÓ porque me apetece mando beijos a todos os que passam aqui, (não falo na Cátia nem no Fontez... porque esses já são "família" :) ) e a todos os que tropeçaram (é assim que se escreve???) aqui por acaso...
Falo mesmo daqueles... que clicam aqui, SÓ mas SÓ por acaso ;) (vocês também merecem....)

Téeeeee looogoooooo!!!!

















PS: Tó Vieira, quer-me cá parecer que esta foto é sua!
E eu peço desculpa.... mas não resisti ;)

5 comentários:

  1. é uma honra ter as minhas fotos no blogue mais fresco e feliz do ciberespaço nacional :)
    jinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. És tão linda.
    Gosto de ti

    ResponderEliminar
  3. Ola minha querida,

    Que bom é chegar aqui e ler-te assim... contente e de bem com a vida. O teu comentario deixou-me algumas duvidas mas sabes, as vezes é mesmo preciso dizer "não", porque não podemos deixar que nos "joguem" que nem peças de xadrez! somos muito melhor que isso, nao é?

    Quanto a ... "Rosa, Esperança" fiquei admirada. Fazes parte? Hum... Nao queres explicar melhor? Vi uma reportagem que fizeram uma vez (TVI??) e que me deixou com um sorriso nos labios, ha mesmo que saber lutar. Depois este mundo da blogosfera que é minusculo trouxe-me pessoas que conhecem também algumas dessas pessoas... e sem me aproximar, fiquei fã. Vou vendo os seus posts no super glamorosas tambem! Ha cerca de um mês convidaram-me para, quando forem a Ovar, irmos (um grupinho essencialmente do Porto) todas. Fiquei na duvida mas.. E porque nao Leiria? Bem mais perto! :D Espero que o ensaio ontem tenha corrido bem.

    Quanto a ser da "familia" é um orgulho grande. Agradeço-te imenso o carinho. É mt bom ser acolhida assim.

    Gosto mt de ti querida,
    CA

    ps - como familia posso fazer-te um pedido? será que poderias alterar a forma como tens os teus comentarios - assim a caixa por baixo do texto? É que mtas vezes leio-te do tlm, mas nao consigo comentar assim... sorry se é intrometer-me demais...

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAH....
    Cátia, vou tentar OK???!!!

    PS: E os conselhos são sempre bem vindos!

    ResponderEliminar