segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rosa Esperança - 2ª Temporada

E lá começamos a segunda temporada, este fim de semana!

As SAUDADES que eu tinha de sentir isto.....

Só sentir,
Aquele frio na barriga, de ouvir suspiros, de ouvir um "chiuuuuu", da maquilhagem, das trocas e trocas de roupa, dos cigarros escondidos, de ficar sentada no chão a levar festinhas, de ver a minha irmã a minha madrinha e o "tio" Helder, sentadinhos na fila da frente a não deixarem escapar um pormenor, de dar abraços á Claúdia e de dizermos baixinho "cabras mas com coração" ,(catarina é tua!) de fazermos "aquelas danças estúpidas " atrás da cortina.............
BEEEEEEEM

Só de subir as escadas, entrar no camarim, ver a minha roupa limpa, pronta para ser vestida e entrar em palco...
Aquele brilho, aquela emoção, aquele sentimento...
A nossa emoção, a minha contenção na respiração antes de entrar em palco...

AAHHH E ENTRA ESTÁ QUASE... É A TUA MÚSICA ÉS TU.... FORÇAAAAA
Ali estava eu exposta, a incorporar uma personagem e a encarar o público.


E estavam todos tão lindos, não só pela "fatiota", mas porque nos divertimos muito.
A felicidade embeleza o Mundo, um brinde á grande nova jornada que aí vem novamente, com mais força!

CHIN! CHIN!
Beijos e Abraços :D

PS: - No próximo sábado, dia 26/09, estamos em Ovar
Não faltem!!!
Vale mesmo a pena ;)

4 comentários:

  1. Mais uma vez me baldei, nao é amiga? Desculpa... Mas este fim de semana foi horrivel, pra eskecer mesmo. Fica pra uma próxima. Beijoca grande

    PS- Nao temos "cuscado" nada, k coisa!!!:)

    ResponderEliminar
  2. Tchim! Tchim.... Brindo a ti e ao teu coração grande, linda afilhada!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,

    Ando com poucas palavras, mas nao podia deixar de te dizer que "estou aqui", perto e contigo de coração. Que torço por ti, que espero que seja sempre um sucesso, mas acima de tudo que tenhas sempre esse brilho no olhar e principalmente... no coraçao!

    Um abraço enorme e um beijo de coraçao,
    CA

    ResponderEliminar