quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fim-de-Semana ... :)


(Tirando o casamento... que não entra aqui) :)


Vim dizer que tenho saudades de escrever mas não tenho conseguido (ás vezes acontece).

A prova disto é que ainda vou tentando ser assídua e já deixei alguma coisita guardada nos rascunhos ehhheheheh.

Dita o ditado que a "pressa é inimiga da perfeição" e neste caso inspiração....!
Assim sendo perdoem lá a confusão... :) olha rimou!

Ok, isto é uma espécie de "3 em 1", para partilhar tudo o que quero, por um lado Corunha, por outro, Santiago de Compostela e por outro Vigo.....

Só tenho uma palavra a dizer:
BRUTAL!!!

Foi fantástico, e bendito o tempo encontrado! (as saudades que eu tinha da chuva e do céu nublado :)

Fiz caminhadas intermináveis, visitei o castelo de Santo António..... (a cisterna é LINDA), a Torre de Hércules, (farol romano, atenção aos mais altos) osbares (uns atrás dos outros) e as ruas todas ou pelo menos quase todas visitadas :)porque é tudo muito pertinho....
As pernas doíam que se fartavam mas...POSSA sei lá eu quando é que vou voltar??? Por isso toca de aproveitar.


Bem, mais importante que as minhas saídas foi quem me acompanhou :) , mas não vou adiantar detalhes!
Adianto só que me diverti á brava!

AHHHH e o GPS???
Não há nada melhor, NÃOÉ??? ahhahahhah
"vire á " isquerda" " , "saia na saída" blá blá blá fora as vezes que se enganou e já estava com um "volte para trás" .... nada como um mapazinho comprado na estação de serviço! :)
AH peço desculpa.... AFINAL a culpa é dos satélites!!!!
Como por exemplo... para entrar na Auto-Estrada temos de DAR A VOLTA COMPLETA Á ZONA INDUSTRIAL DA REGIÃO :)


E agora... chan chan chan chan... O TURN OFF TOTAL!!!
Quando perguntam "que hotel é aquele??"
Resposta da gaja "ooohh filho.... isso é pros ouvidos".... (credo)





Só para agilizar os temas complexos....
Eis uma fotita da Corunha... não tenho mais nenhuma, mas serve para partilhar um pouquito!!!
(É que a malta anda na diversão e esquece-se das fotos)

A Corunha estava... Linda!


Bem... há muito tempo que não levavam com um post deste tamanho, é para compensar a falta de escrita dos outros dias!
Espero que tenha valido a pena para vocês, tanto como para mim...!!! :)

PS: Paramos em Santiago de Compostela para visitar a Catedral e ver o incenso gingante ,
seguimos para Vigo, passamos lá a noite, saímos á noite a um barzito :) Van Gogh... com livros, música, velas, cores quentes, sofás de veludo e um guia turístico de Paris... !

Beijos e muitos abraços, os de sempre :)

IC

2 comentários:

  1. obrigado pelo aviso da Torre de Hércules mas já chega tarde, esta cabecita já bateu, ou pensavas que eu tinha nascido assim, hihihihi! jinhos. Adoro a Galiza

    ResponderEliminar
  2. Olá kerida! Dá pra notar que o fim-de-semana foi no minimo....espectacular! Repitam mais vezes:D É das melhores coisas que se leva desta vida!!! Beijo grande

    ResponderEliminar