quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PodesFalarPorMim...



Ás vezes as palavras faltam, mas a música está cá sempre para falar por mim.
Bem á portuguesa, partilho Ana Moura .... a letra é linda .... googlem vão gostar.

Volto em breve.....



O Que Foi Que Aconteceu - Ana Moura


Aconteceu
Eu não estava à tua espera
E tu não me procuravas
Nem sabias quem eu era
Eu estava ali só porque tinha que estar
E tu chegaste porque tinhas que chegar
Olhei para ti
O mundo inteiro parou
Nesse instante a minha vida
A minha vida mudou
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?
O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos, meu amor?
O que foi que aconteceu?
Aconteceu
Chama-lhe sorte ou azar
Eu não estava á tua espera
E tu voltaste a passar
Nunca senti bater o meu coração
Como senti ao sentir a tua mão
Na tua boca o tempo voltou atrás
E se fui louca
Essa loucura
Essa loucura foi paz
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?
O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos meu amor?
O que foi que aconteceu?


Beijos,

IC

3 comentários:

  1. António Nobre da Veiga23 de outubro de 2009 às 05:48

    Minha rica Inês, ao meu lado nunca fica sozinha.

    Beijo
    António Nobre da Veiga

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, venho deixar-te um abraço, um carinho ao som desta musica silenciosa. Existem perguntas que não têm resposta e momentos em que as letras simplesmente não se juntam em palavras... Fico contigo de coraçao neste silêncio.

    Aquele abraço apertado,
    CA

    ResponderEliminar
  3. Ines querida, hoje seria um daqueles dias que, se tivesse o teu email, enviar-to-ia.

    Faz hoje três anos que decidi abrir um espaço na internet em que lhe dei o nome Ticho - a minha alcunha carinhosa quando era pequenina. Foi esse o nome porque ali queria ser eu... com os meus pensamentos e sentimentos, com as minhas coisas... E fui... Sou!

    Hoje olho para trás e vejo muitos momentos, muitos sorrisos, muitas conversas, e até muitas lágrimas. Mas mais que do que momentos, vejo pessoas... Amigos que foram entrando na minha vida e foram ficando... E vejo-te a ti tambem!

    Todos os dias são dias de demonstrar o carinho que tenho por todos eles, e quem me conhece sabe que o faço (ou tento!). Mas hoje quero agradecer-te tambem a ti e de forma especial todos os momentos, todo o carinho, toda a amizade, toda a presença!

    Perguntaram-me se me imaginaria sem o Ticho. Não me imagino sem o Ticho, mas mais do que isso não me imagino sem todos os amigos e o tanto que já me deram. E agradeço-lhes, assim como te agradeço a ti, por isso e pelo tanto que me deram...

    Obrigada por tambem tu fazeres parte da minha vida.

    Abraço,
    CA

    ResponderEliminar