segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sei que tenho andado desleixada! Mas como sou gaja vocês perdoam-me! eheheheh

Mas desde a avaria do carro a caminho de S. Martinho do Porto, já com o jantar feito, o "mecânico" que se enfiou dentro do carro e achou por bem pôr o cotevelo em cima da quiche (que era o jantar... só naquela).

Desde ouvir: "não sei se o carro vai estar pronto amanhã! Se o mecânico não apanhar a cadela esta noite amanhã tem o carro se não, só mesmo para o final da semana"....

Desde aquelas amigas estúpidas, infantis e ordinárias que acham que a nossa atenção tem de ir directa pra elas e que temos de estar sempre prontas para cafés e para ouvir lamúrias e repetições atrás de repetições e ainda quando a conversa não lhes chega, ou falam da vizinha ou da colega, ou do que se passou á 3 anos, ou de recordar a infância ou da passagem de ano.... e agora do tempo!
Não é que eu não goste destas coisas aliás ADORO mas há dias, alturas em que não tens puto de paciência para conversa de café!
E quando chegam ao pé de ti e desatam de chorar sem perceberes o porquê?!, e quando num dia parece que só apanhas veias difíceis.... e quando apanhas raparigas mal educadas para os pais e os pais... enfim e quando te dizem que picas-te um tendão e afinal o senhor só tem problemas psicológicos... e está a mentir porque lhe dá gozo!?!??!

Uffffffffffffff que canseira!
Estava dezerta para que esta semana passasse e para passar depressa e terminar em beleza.... eis o Domingo!

Quem me conhece sabe que eu defendo o mundo feminino, não fosse eu mulher!

Contudo, não pude deixar de observar um fenómeno e agora vários... mesmo vários fenómenos evidentes e quantitativos na chamada inveja da mulherada.
POIS É...!

O tema não precisa de ser desenvolvido, porque para meio entendedor meia palavra basta.

Meninas... vamos cá ver uma coisa, com calma e com muito juizinho todas conseguem, pelo menos perceber o que eu quero passar.
A inveja não mata.... mas mói, e uma boa noite ou um bom dia, é o mínimo de educação nos dias de hoje!
E aquele "bom dia" entre dentes.... é um nojo!
Mas se não o conseguem fazer de outra maneira.... vá lá pelo menos um sorrisinho ok?!! ;) que não vos fica nada mal!

Vocês é que sabem.... mas nós ganharíamos muito mais se deixassemos invejas á parte e fossemos fãs umas das outras.

Um grande beijo
(e bom dia, boa tarde, boa noite a todas :D )

IC

5 comentários:

  1. É muito feio falar assim das suas amigas, nao??? Sera que a inveja é so da parte "delas"?
    Pense um bocadinho antes de escrever e deixe de ser tão infantil!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, acho que me sinto no direito de lhe dar uma resposta, contudo não tenho dever nenhum em me justificar.

    1- Essas tais não são amigas....
    2- Veja o 6º post que eu escrevi em Agosto
    3- Se tem tanto paleio porque raio é que se identifica como anónimo?
    Não será melhor darmos a cara e dizermos aquilo que sentimos e pensamos??

    Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.

    Boa semana...
    Inês Costa

    ResponderEliminar
  3. Contudo... até poderá ter razão e aqui admito que o erro foi meu!!!

    Esrevi "amigas"... quando na realidade são conhecidas :)

    As minhas AMIGAS são todas lindas e para mim as melhores mo mundo!

    Portanto peço desde já as mil desculpas pelo mal entendido.

    InesC

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, quero reforçar a ideia de que esse tipo de mulheres não sao amigas,mas sim, meras conhecidas!!! Mulheres assim, envergonham todas as mulheres do mundo! Vá lá, sejam amigas de verdade!! É tão bom termos uma "mana" amiga com quem partilhar todos os momentos, sejam eles bons ou maus, a qualquer hora e em qualquer lugar, não é Inês? E tu sabes ser amiga....até a quem não merece dás a mão,nem que seja para abrir os olhos prá vida, mas há quem leve a mal....e é quem tem o coração cheio de maldade! Não te maçes com isso, esse tipo de pessoas querem-se bem...BEM LONGE! Beijo grande

    Ps- E nao acho de maneira nenhuma que frontalidade tenha a ver com "ser infantil"! Infantil sim, é dizer o que se quer e a seguir esconder pra ninguem saber quem é!!! Feio, muito feio...

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga, tenho andado tao afastada... nao é? Mas os amigos estão sempre perto de coraçao... E eu tenho-te no meu. Hoje vim actualizar-me e deixar-te o meu carinho... Quanto às outras, aquelas de que falas... nao merecem sequer o teu cansaço, as tuas palavras.

    Abraço imenso,
    CA

    ResponderEliminar