terça-feira, 13 de outubro de 2009

Embaraços

Ontem foi dia da maltinha se juntar e conhecer a casa do Manel P. R. , o rapazinho recebeu-nos bem e dele não se esperava outra coisa o jantar foi lasanha (Marco Bellini) esta é ideia do Daniel e a sobremesa foi uma mousse de chocolate, comprada comigo!

Quando chego a casa o Manel disse logo "olha vais beber um abafadinho, tenho ali 10L se quiseres mais" AHAHAHAHAAH obrigada, mas as noites na golegã... já eram!

Mas vá... o Manel pensou em tudo desde o pão de queijo, aos pastéis de nata, desde vodcka preta ao copinho de leite, o sofá em "pele" de zebra, super confortável e ainda uma cadeira vermelha de bombazine com uma mesinha á frente para abrir o led top (só naquela) caso o jantar atrasasse.

MAS tem de haver sempre um "zé tuga" que se chega á frente e tenta enfiar a chávena de café dele antes da tua e ainda enche o prato só naquela ..... não fosse a meia dúzia dos presentes acabar com o stock.

No fim do jantarinho, no fim de conhecer o jardim á casa, lá fui dar um pezinho, espezinhado de dança com o dono da casa e ele DANÇOU MUITTOOOO!!!
Enfim no fundo é um grupo de mortais jovens que são "bons vivants" e fazem exactamente o que gostam, e agora perguntam.... porquê esta conversa estúpida???

Porque no meio desta festarola, e desde já adianto desculpas á menina, mas não posso evitar o comentário porque foi LINDO!!!

Estou eu a voar para a casa de banho, quando me cruzo com uma amiga (chamemos-lhe assim) a quem dou um toque nas costas pela surpresa!

"OI!!! BBBBBB! Que surpresa ver-te por aqui! Tudo bem?"

Ao que ela responde com um abraço - "Oi Inês tudo bem? Bolas a vista é gira, mas isto tem gente muito estranha, já viste aquele grupo ali??.... bem aquele grupo... aquelas roupas...."

Eu sorrio sarcasticamente....!
"Aquele grupo são franceses e são muito amigos do Manel, estão cá esta semana e eu estou ao lado deles".

Escusado será dizer que ficou meio envergonhada e meteu os pés pelas mãos.
Acho que sabem o que quero partilhar com este momento.

Temos de deixar de ser "rotulistas" , fica-nos mal e só ficamos mais "peneirentos", mais ignorantes e pelos vistos mais envergonhados.

No fim... brindou-se com champagne aos amigos e á vida!
Obrigada pelo jantar, A-D-O-R-E-I!!!!!

E cheguei a tempo a casa para falar com o Daniel... tudo muito á pressa e com vontade de adormecer.... mas ele tem paciência para me aturar :) (enfim... tu sabes!)

E tomem lá mais um post de futilidades da semana de uma mulher que ainda não aprendeu a fazer "gestão de prioridades"!!!

Beijos a todos.... Adoro-vos!

IC

5 comentários:

  1. OUTRA COISA.... isto foi escrito tão á pressa quem nem me apetece fazer correcções,portanto vai mesmo assim... vocês percebem ;) beijos!

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo um jantarinho à maneira! Adorei o sofá em "pele" de zebra e passei lá um bom bocado, estava a precisar de descanso! Enfim, tudo bom, desde a lasanha até ao brinde da malta!O Manel tem realmente, muuiiito bom gosto. E nao sei se reparaste mas a amiga que rotulou de estranho o grupo dos amigos franceses, estava muito animadinha lá no meio quase no final do serão!!! Realmente é verdade, quem desdenha quer comprar ou as aparências iludem!? Bem, foi tudo bom, o ambiente estava porreiro. Espero que se repita:) Beijoca
    PS- Adorei o quarto, lindo de morrer!

    ResponderEliminar
  3. olá inezinha!

    parece que para si todos os dias são dias de festa, parece que está sempre bem disposta e tem muitos amigos que gostam de si.
    também gostava muito de a ter como amiga parece uma pessoa 5 estrelas.
    se a tivesse por perto ia beber cafe todos os dias consigo. :)
    gosto muito de vir aqui, levanta-me o astral.

    beijinhos Ana Moreira

    ResponderEliminar
  4. E gostei da citação que fez do ze tuga.

    noto que é uma pessoa, amiga do seu amigo, muito gente fina e ainda por cima gira!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. BEEEEEMMMM BOM DIA A TODOS! :)

    Afinal que comentários são estes???
    "gente fina"??? ahahahahaha, com essa até me faz rir, acredite que não!

    Ana Moreira,
    Obrigada pelo carinho demonstrado.
    Se estivesse por perto e fosse boa rapariga um café vinha sempre a calhar!

    beijos a todos e bom fim de semana

    ResponderEliminar