quinta-feira, 2 de julho de 2009

Homens com "AGÁ" Grande...


Homens com "H" grande... São cada vez menos!

Há homens e Homens...
Mas grande parte da rapaziada que há por aí tem quanto a mim, um dos piores comportamentos que um homem pode ter.
Eu não vejo razão para que tenha de levar uma NOITE INTEIRA, com homens, rapazes, novos, velhos, assim assim, atrás de nós (mulheres) sem dizer uma ÚNICA PALAVRA!
E depois nem se apercebem que se ficam parados, só atrapalham o pouco espaço que há pra dançar...

São tão estúpidos e fica-lhes tão mal ficarem encostados ao balcão com o copo na mão e aquele olhar adormecido...
A dizerem aquelas coisas fantásticas tipo: "olaaaaaaaaa queres beber alguma coisa hummmm" Argggg que nojo!

AHHHHH e aquele homem que tem um cheiro a perfume intragável...
(meninos e meninas, é só um bocadinho no pulso e atrás da orelha... não é preciso despejar o frasco)

MAS o pior de todos e é realmente o pior... é aquele que pede á amiga pra fazer o caldo.
Está uma pessoa muito bem a dançar com uma amiga e aparece outra "amiga" de não sei quem, com o ar de maior boa vontade, a dizer:
"olha.... desculpa.... tenho ali um amigo... ele gostava de te conhecer mas está com vergonha... achas que podes lá ir??" O QUÊ?? ESTÁ TUDO LOUCO?? MAS O QUE É ISTO AFINAL!
Eu não me considero uma pessoa dificil de socializar, mas á coisas que não posso admitir!

E falo assim porque há homens que são uma decepção, e precisam de se enfrascar para cumprimentar uma mulher, e honestamente, tenho amigos a chegar aos 30 preocupados, porque andam nas curtes e ainda não chegaram a vias de facto!
E normalmente deixam a "coisa" correr...

PS: Como estive numa discoteca á relativamente pouco tempo, as ideias ainda estão frescas.... (e infelizmente continuam na mesma)

Conselho: Sejam Homens genuínos de punho e coração

3 comentários:

  1. Quer-me parecer que conheces muitos homens inferiores...esses espécimes dão má fama a Homens a sério( não, não estou a falar de mim, se bem que os exemplos que escreveste também não servem para me enfiar a carapuça)...LOL.
    Mas também existem muitas mulheres que funcionam da mesma maneira...é triste, mas verdade.

    ResponderEliminar
  2. J.A.M. ,
    Conheço um bocadinho de tudo e conheço-te a ti :)

    É claro que este é o tipo de Homem que me mete um bocado de nojo.
    Se tenho amigos assim.... quer-me parecer que não, MAS há sempre UM e UMA "fora da mãe"!

    MAS ATENÇÃO.... Isto sou eu a falar e a minha opinião vale o que vale....!
    Quem gosta, gosta, quem não gosta come só batatas ;)

    IC

    ResponderEliminar
  3. interessante post e um blog cool.

    comentando, ...
    há de tudo, mas não há perfeições!

    abraço.

    ResponderEliminar