terça-feira, 28 de julho de 2009

Só mais um espacinho....

As mudanças são muitas...., e peço desculpa se por vezes, não tenho a atitude mais sensata, não digo a palavra mais certa ou se não tomo a iniciativa mais justa.


Ao meu querídissimo Padrinho, aos meus amigos Homens e ás minhas amigas Mulheres que telefonam (ofendidas) por não terem sabido da novidade pessoalmente....
(Como se houvessem novidades....!)


Prometo que será com todo o orgulho, pompa e circunstância que eu falarei da minha vida amorosa :)
Até lá e porque a minha vida anda em constante movimento de rotação...., (e acreditem que os amores são outros).
Agradeço-vos sempre o carinho, obrigada pelo lugar que ocupo no vosso coração seja ele de que maneira fôr!


Deliciem-se com Martini, Framboesas e .... Yael Naim Paris...!
Esta foi a minha escolha para este Domingo...

http://www.youtube.com/watch?v=uwk075Nzk-I

E desculpem se o vídeo não vem todo á maneira, mas ainda não atino com isto ;)




Xi-Coração do tamanho do Mundo
Ines Costa

7 comentários:

  1. lição numero 1: para meteres o video do youtube directamente no blog em vez do link tens de copiar o código na linha ao lado da janela de video onde diz incorporar....
    No caso do link para o qual meteste o link...tens de pôr este código:

    :P :D

    ResponderEliminar
  2. Postei o código mas o blogger não aceitou....mas tu entendeste a idéia.

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre se consegue ter a palavra, a atitude, o gesto mais correcto, não é? Mas quem gosta de ti certamente entenderá e... as novidades também chegarão.

    Quanto à musica, foi uma boa escolha, e para a colocares aqui.. julgo que já te explicaram no comentario a cima. :)

    Beijo grande,
    CA

    ResponderEliminar
  4. J.A.M

    Muito obrigada!
    sim.... por muito pouco que possa perceber disto :P estou a captar a ideia!

    ps: talvez se puseres espaços entre os códigos se consiga, não?!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cátia,

    Sem dúvida alguma que as novidades chegarão, com mais ou menos tempo, nao sei!
    Se são as novidades que querem saber.... também não sei!

    Mas com toda a certeza vou passando para contar quadrilhices :)

    Um grande beijinho e obrigada por perderes tempo por aqui.

    ines

    ResponderEliminar
  6. Quando visito e revisito, nunca é perda de tempo... é carinho! :) Gosto de cá vir.

    Beijo
    CA

    ResponderEliminar
  7. As palavras certas serão sempre aquelas que te forem na alma! tchim, tchim!

    ResponderEliminar