quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um FimDeSemana a Correr!

Meus queridooooooooooos amigos,

Ok, assumo que não tenho tido puto de tempo para escrever (ou então tenho mais porcaria pra contar e acho que são ideias fantásticas, OU ENTÃO, não me ocorre mesmo nada).

É Domingo malta!
E não há nada para fazer!

Por mais que uma pessoa se entretenha com os filmes cómicos e com um gelado (dos grandes) uma colher e um topping de chocolate na mão.... Parece que passamos os Domingos com uma grande ressaca (e não é porque me deitei tarde)
Domingo só por si é um dia... que serve para aparvalhar.

E então lá estava eu pronta pra sentar o rabo no sofá e quase a atacar o Haagen-Dazs toca o telefone e oiço:
-" Olaaaaaaaaa sabes que hoje é o último dia do "World Press Photo" não sabes?"
- Sim, e depois?!!
- "E depois?? Entaõ?! Temos de ir. Despaha-te daqui a 20 min vamos embora"

Arrasto-me até ao quarto, olho para as minhas sabrinas tigreza (creppy) É ISSO MESMO!
Mas aquela sensação Domingueira ainda persistia....

Chegamos a Lisboa.... Um calor sufocante, estacionamos, sai do carro e começo a ouvir uma musiquinha tão agradável tãaaaoo.... Chill Out (Era mesmo isto que eu precisava).

Lá fomos direitinhos ao Museu da Electricidade ver a Exposição, tudo muito atinado e com muito juízinho :) (uuuuuaaaaaaaaaauu tantas fotos, e tudo tão agradável á vista :) ahahaha )

Descemos o Museu e Voilá... "Amo-te Tejo", Puffs e a musiquinha Chill Out que só podia vir dali , um Martini Bianco a acompanhar e a agradável conversa a desfiar-se.....

Hora de jantar!!!
Hummmm....
"- Que tal o Madragoa já não vou lá á anos, e era mesmo o que me estava a apetecer"
Pega no Hi-Phone...
"vou fazer a reserva, mas antes deixa-me dar uma vista de olhos pra ver se está aberto?!?!?
M)$"#$(! a gerência mudou! Sugestões?"
-SUSHI :D ...........
- "Embora... vamos lá se queres ver"
- HUUUUUUU :D

E lá fomos nós contentíssimos para o ASSUKA....

Entrámos, fizemos o pedido.... e....
- Não, não pode ser.... eu conheço este rapaz mas não sei de onde...
Aiii.... opá? Será que é?? não é
é ele....
Mas aqui???
E se não for??!?! olha a barraca
Então?? mas....
É É É ... É ELE!!! JÁ SEI DE ONDE O CONHEÇO....
Eu conhecia o empregado do ASSUKA?!?!?!

O ambiente não podia ter sido mais perfeito!
Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

No final do Jantar veio ter connosco e convidou-nos para a inauguração de outro Assuka em Leiria (gráçá a Deus... estava a ver que nunca mais)!

Foi um Domingo giro (pelo menos a neura passou) e viemos, directos para casa a cantar BEMM ALTO (como se o Mundo fosse acabar amanhã)

Não me adianto mais... porque não posso....

Beijos e divirtam-se!!!!

IC

3 comentários:

  1. não tens de agradecer, ora essa.

    ;)

    good day.

    ResponderEliminar
  2. E pensar que eu estive com a Word press photo marcada na agenda desde a sua inauguraçao e nao fui....!

    Ainda bem que foram e gostaram... E se divertiram com tudo o resto.

    Beijinho gr
    CA

    ResponderEliminar