quinta-feira, 23 de julho de 2009

Só um Desabafo!



Até podia estar aqui a partilhar o lado mais giro.... mais cor de rosa da minha vida.... de ser Mulher!


Até podia estar a dizer que estou pronta para ir ao cabeleireiro, vestir o meu vestido, calçar os meus saltos altos, pintar-me, perfumar-me e ir jantar fora com boa disposição pela noite dentro....

Até podia acontecer, mas não o vou fazer......


Entre, Laboratório, Saltos Altos, Teatro, (projecto mulheres e o cancro da mama) Gastar folhas á Católica, Provas intermináveis no laboratório (e já nem falo em redes sociais..... desde facebook, hi5, twitter, um blogue)............. ainda querem que eu vá treinar cavalos....??!!!!


E conseguir dizer "NÃO HÁ TEMPO"

ESQUECE..... Eu sou daquele tipo de gaja (e como sou nova vocês dão-me um desconto)

Então, eu acho que tenho tempo para ir a tudo e estar em todo o lado ao mesmo tempo (aliás há por aí algures um post em que eu falo disso mesmo)!


Depois oiço várias vezes "Miúda tu acalma-te, qualquer dia ainda vais para ao hospital, mas tu não tens descanso? O que é que vais fazer desta vez? ... E como é que vais conciliar tudo?? Tu andas a comer alguma coisa? estás tão magrinha...."


Á minha família, Pai, Mãe, Irmã, Padrinhos....

Obrigada por serem sempre generosos, atenciosos e acima de tudo por terem uma grande dose de paciência para me aturarem.

O vosso empenho e motivação na minha vida, são inspiradores e é um previlégio ter uma família assim!


Adoro-vos....!
Para sempre vossa

Inês


6 comentários:

  1. caramba, mt actividade lol!

    Ultreya!

    ;)

    abraço.

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo blog, está muito fixe. jinhos

    ResponderEliminar
  3. es um maximo,gostei mto do blog.adoro-te.esta smp no meu coração.beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu que recentemente me ando a transformar numa baleia, tenho imensas saudades de ouvir uma frase que escreveste no teu texto. "Estás tão magrinha." ... ai que inveja! :S

    Agora a sério, foi com surpresa que vi o teu comentário no Ticho, aquele em que dizias ter tropeçado no confesso há muito tempo... foi uma agradável surpresa. Obrigada!

    Beijinho.

    ResponderEliminar