sexta-feira, 3 de julho de 2009

Féeeriasssssss

Quem me conhece (bem), sabe que uma das coisas que mais gosto de fazer é viajar sozinha.

Gosto de:
Chegar ao destino, fechar os olhos, respirar fundo .... eeeeeee ahhhhhhh sentir energia positiva a invadir-me o espírito.

Estou sozinha, mas logo que acento os pezinhos no chão, olho em volta, dou dois passos em frente, e começo logo a render-me á beleza íntima e universal daquele País, daquele "mundo novo".
Para melhor usufruir, esqueço-me de todos os modelos que conheço cá fora e entrego-me de bandeja a todos os sabores aromas e feitiços.

Gosto de observar cada coisa a pormenor, as estátuas com milhares de anos a revelarem-nos o futuro ou os quadros que têm histórias sem tempo e por isso me eternizam.
Saio de lá com a sensação de cada monumento, cada estátua, cada igreja.... sabem a amor!

Vejo aquilo tudo e experimento aquela vertigem e aquele frio na barriga de um vento qualquer me transportar a lugares altos de mais para o que posso aguentar.
Mas ali me deixo ficar durante horas e horas de olhos bem abertos, esquecida de tudo....
E é uma sensação tão grande que não cabe em mim!
Conheço sempre alguém e acaba-se sempre a trocar contactos, sejam espanhóis, ingleses, Portugueses......!

PS: Volto em breve e tu sabes que sim, vamos andar de bicicleta, de catamarã, tu fazes o teu desporto preferido que é o windsurf enquanto eu fico a derreter-me ao sol e a olhar pra ti, saboreamos os meus últimos dias de férias juntos, ao fim do dia comemos um gelado e jantamos sushi!

De facto nesta vida não se pode ter tudo, e tenho consiência que se escolho um caminho, por certo que seja , há sempre outros caminhos para eu ver e ter pena de não os ter escolhido!!!!
Beijos e abraços de sempre.... e BOAS FÉRIAS :D
IC



Sem comentários:

Enviar um comentário