segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tempo que me fazes?

Tempos únicos e surpreendentes!!!

Gostava de tentar traduzir em palavras, o que é viver no Séc. XXI,
Tento ser mulher (pelo menos uma vez por dia)
Sou independente e vivo em casa dos meus pais, tenho 23 anos....
E a cabeça atulhada em ideias e falta de tempo!

Tenho de ter tempo para, Católica, Saltos Altos, Teatro, Jantares de trabalho, Jantares de amigos de perto, jantares de amigos de longe, uma égua que não está grávida mas gorda, Namorar, Amigos, HI5 e ainda .... 1 blogue!

Basicamente a minha gestão de tempo é muito parecida com a gestão de tempo do Sistema Político do nosso País!
É claro que há sempre qualquer coisa que fica para trás, ou que fica por dizer!

O yôga é uma delas... (é só ausência de tempo, não me afastei de vez).

O meu querido Tiago e Zé Maria, que me convidam pra beber café e levam negas atrás de negas (mas também sabem que digo sempre que SIM, mesmo sendo só 5 min.) Adoro-os;

Trabalho com uma colega exemplar (daquelas que já não se fabricam), é super activa, tem boa disposição, e tem o dom de me deixar sempre em altas.

Tenho o problema de dizer "sim" a tudo, sou capaz de ter 235346 programas na agenda e tento ir a todos...;

Ter conversas até ás tantas, á lareira com um tinto a acompanhar;

Receber um telefonema e descobrir que vou á Moda Lisboa SEM NADA TER FEITO
(Padrinhos únicos) OBRIGADA por isto e muito mais;

Ir sozinha ao cinema e poder roer á minha vontade pipoca atrás de pipoca sem ter de levar com aquele "chiuuuuuuu" :D ; (que incomoda qualquer apreciador)

Ao Daniel, que me "deu" o quarto dele para eu decorar á minha maneira :) ;

Ir a caminho de casa e receber uma mensagem de uma amiga a dizer:
"És a minha melhor amiga";

Ter uma amiga fantástica que faz um bacalhau com natas de se comer e chorar por mais, sempre que vou lá a casa jantar;

Pelos jantares que se fazem no jardim de tua casa com almofadões coloridos, velas, incensos, música ambiente e muita gargalhada como nós gostamos!!!

E no meio deste "festim" todo é sempre bom contar com o apoio incondicional dos meus pais, que eu tanto amo e tanta falta me fazem para o meu equílibrio!

Aos meus amigos...
Vivam os tempos únicos porque há coisas fantásticas, não há??

InêsC

4 comentários:

  1. Linda Afilhada - Rafeirinha - os padrinhos estão muito orgulhosos de ti.

    Ps: Mas temos de ter "aquela" conversa!
    ;o)
    RG e Maria

    ResponderEliminar
  2. Conversa??? Qual conversa??
    (Não estou MESMO a ver)!!!

    E têm de ser os dois? Não pode ser só um?!

    Se é pra me "puxarem as orelhas" prefiro a madrinha que é mais querida :)

    AHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês. Acompanhas-me lá em minha casa? Bem, não consigo deixar de ficar surpreendida pelo numero de pessoas que vão lá, mesmo sem eu saber...

    Vim até aqui, e gostei muito. Agora ou mais logo ou quem sabe outro dia, voltarei para ler o que me falta.

    Por lá, estou em siêncio, mas ja sei que a coisa me passará rapido... Estas andanças são um vicio que se pega!

    Beijinho e obrigada pela visita,
    CA

    ResponderEliminar
  4. Olá Ines, voltei!

    Fiquei ainda mais admirada por me dizeres que é do tempo Confesso Aqui. Pois bem, duas coisas: a Marta tem outros dois blog: Conto Aqui e Contudo Aqui (podes encontrar na minha lista de links); e para além disso ela reabriu o Confesso: que tem sido o blog mais activo. Nada como o primeiro amor, ah? Passa por la.

    Fico por cá a aguardar novos textos.

    Beijinho grande
    CA

    ResponderEliminar