quinta-feira, 16 de julho de 2009

EU QUERO...








EU QUEEEEROOOOO.....


... TIRAR ESTA ROUPA QUE TENHO AGORA, VESTIR UMAS CALÇAS LARGAS, AS MINHAS HAVAIANAS E UMA CAMISOLA DE CARAPUÇO;


.... TIRAR O VERNIZ DAS UNHAS;


... UM MARTINI BIANCO PARA ENTRADA;


... UM TANGO A ACOMPANHAR DE UNS CARACÓIS;


... BOA COMPANHIA;


... SOL E MUITA GARGALHADA;


... ÁGUA SALGADA;


... COMER Á NOITE NA RUA AO SOM DE UMA BELA MÚSICA;


... PÔR OS PÉS NO COLO DO DANIEL, JÁ NO FIM DE JANTAR, ENQUANTO APANHAMOS O CALOR DA NOITE;


... COMBINAR UMA NOITADA COM A MINHA GRANDE AMIGA E SABER AS QUADRILHICES TODAS DA SEMANA;


... SAIR AGORA DO LABORATÓRIO OU DAQUI A POUCO MAS SAIR SEEEEMPRE EM GRANDE VELOCIDADE;


... VOU PRA FOZ Á HORA DE ALMOÇO E SÓ SAIO QUANDO..... NOS APETECER!


PS: Obrigada, por saires do trabalho e ires a correr ao super mercado....., só porque me apetecia um chocolate :)

IC

2 comentários:

  1. Queres?! E porque não?

    Nada como passar um bom momento... Um ou vários momentos com o prazer da companhia com o prazer das pessoas que mais gostamos...

    Bons momentos, bom fim-de-semana.

    Beijinho grande,
    CA

    ResponderEliminar
  2. Cátia,

    Acredita que não há nada melhor,que estar com pessoas que gostamos, com pessoas que nos querem bem!

    A única coisa que me entristece, é saber que AINDA existem pessoas que não sabem, ou não dão o devido valor ás pessoas que têem por perto...

    Um grande beijinho e um bom fim-de-semana para ti!

    Já eu trabalho amanhã :D

    ResponderEliminar