segunda-feira, 29 de junho de 2009

Atitudes

Gosto pouco de cuspir pro ar, ALIÁS como toda a gente tenho telhados de vidro, e sou apologista do "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti "!!!

Tenho uma amiga onde neste caso, e SÓ neste não vou poder citar nomes, por isso vou designá-la por MARIA!

A Maria namora há 7 anos, ninguém lhe conhece o namorado e quando saiem juntos tem de ser para longe, para não serem vistos e PORQUÊ???
Não sei, faço-me essa pergunta constantemente, falamos entre amigos e comentamos o mesmo!!

Porque raio é que a Maria não quer apresentar o namorado, porque é que ela o esconde de nós?? E já agora porque é que o namorado (SE É QUE EXISTE) também não tem curiosidade em nos conhecer!

E lá começam a saltar opiniões:
- "Será Lésbica???" (Preferia que fosses lésbica a andares escondida)
- "Será que diz que tem namorado só para não parecer mal aos amigos" (ESTUPIDEZ!!!)
- "O namorado é assim tãaaaaaaaaaooo giro para ela não o apresentar ás amigas??"
- .................
-....

Eu e a Joana Ferreira já andámos por aí armadas em detectives e lá descobrimos uma ou outra coisa.
E com MUITO JEITINHO fomos contar á Maria, mas a gaja muda sempre a conversa pra outro lado!

QUE RAIVA QUE ISTO ME DÁ!

Só me apetece trazer-te pro laboratório, pôr-te dentro da centrífuga e no fim ainda te dar umas boas palmadas.
A menina nunca ouviu dizer que "O maior cego é aquele que não quer ver"??
Se fosses outra pessoa qualquer deixava-te andar aí a bater com a cabeça nas paredes, choravas sofrias e depois vinhas-te lamentar como já o fizes-te!
Mas desta vez não me vou preocupar mais contigo, a vida é tua faz dela o que queres!

Cá pra mim tens medo de ouvir as verdades, magoa é um facto MAS vivemos bem melhor, vivemos de espírito aberto e dormimos descansadas!

E eu que até gosto de ti Maria..., ganha força, pra saberes quem afinal te quer bem!

Inês & Joana

6 comentários:

  1. Essa amiga é uma cega............

    ResponderEliminar
  2. 7 anos?! Posso dar a minha opinião? Vou para a tua primeira hipotese... conheço alguns casos que o fazem.

    Beijinhos,
    CA

    ResponderEliminar
  3. Realmente de ti, nao esperava outra coisa. A curiosidade em relaçao a vida dos outros é realmente muito feio. Sei que é de mim que estas a falar. Ah, diz essa tua amiga, que lesbica deve ser ela! Ninguem tem mm nada a ver quem é a pessoa que eu gosto. Como dizes e muito bem, a vida é minha. Portanto agradecia que não voltasses a falar da minha vida.
    Quanto as tuas hipoteses...o unico comentario que me surge...é realmente lamentavel.

    ResponderEliminar
  4. Um dia,se me apetecer, explico a frieza deste último comentário :)

    Realmente se sabes quem és então posso citar o teu nome - Mafalda Jorge -

    Escrevo o que eu quiser e o que bem me apetecer, quem gosta óptimo, quem não gosta paciência.

    A internet é um Mundo, por isso se não se sente bem aqui, então melhor é começar passear para outro lado.

    Inês Costa

    ResponderEliminar
  5. Finalmente visito o teu blog...ja era tempo e fikei super chocada com esta história. Essa tua amiga nao se toca, nao é deste tempo, só pode!!! Nem dá para acreditar... Lésbica nao digo, mas k anda no mundo por ver os outros, isso sim. E já agora, um bocadinho de humildade fica sempre bem e em vez de vir prá aki mostrar k é mesmo uma verdadeira f..(de falhada claro), k tal uma visita surpresa ao namorado?É uma ideia...

    Beijo pra ti kerida Inês

    ResponderEliminar