quinta-feira, 25 de junho de 2009

OBRIGADA!!!


Obrigada por segurares na minha mão;

Obrigada por me dares um sorriso em troca de um olhar doente;

Obrigada pelas calças, pelo casaco que me emprestas-te;

Obrigada por me dizeres que há coisas piores;

Obrigada por me dizeres que o santana não está mas afinal está...;

Obrigada por me dizeres sempre com um tom querido para fazer o jantar :) ;

Obrigada por me defenderes;

Obrigada pelos aconchegos no edredon;

Obrigada por ajeitares a minha almofada;

Obrigada pelo mimo;

Obrigada pela conversa e pelas justificações que eu te peço;

Obrigada pela paciência de aturares a minha rabujice e revolta;

Obrigada por acatares mesmo aquilo que não entendes ou não gostas;

Porque aconteça o que acontecer nesta vida.
Vou lembrar-me sempre que fui honrada pelo acto de mais hombridade, que alguém já teve comigo.

PS: Mesmo quando estou de mau feitio e parece que de um minuto para o outro te dispensava... é mesmo só aparência!
Para sempre.... Obrigada Daniel!

1 comentário: