sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TIROS NO PÉ....!

Ok!!!

Impressão minha ou as pessoas estão cada vez mais más?!!!??!
As pessoas têm medo/vergonha de serem boas, de acreditarem em Deus ou de defenderem uma boa causa...!
Mostram o que não são...
Esquecem-se quem são...
Esquecem as origens...
..........
.....
...

Andam armados ao pingarelho só porque carregam a trampa de um "Dr" atrás do nome!

NÃO HÁ SACO!!!

Esta semana houve umas apresentações na Católica para as quais eu e uns colegas fomos convidados!

Qual não foi o meu espanto quando vi uma ex-colega minha, agora em farmácia, mas também na apresentação!
Eu já sabia que ela andava estranha, mas naquele dia tive a comprovação!
A raça da miúda desviava o olhar de mim.
Não é por nada malta, e prometo que não me vou alongar.... mas bolasssss!
M"#!&%!* eu estava a vê-la e sabia que ela me tinha visto e sempre que eu passava por ela, a menina, fingia que estava a fazer uma chamada!!!!

MAS QUE M"#%($# É ESTA?

E quando a "menina d´oiro" (adoro) estava SOZINHA E DE COSTAS PARA OS OUTROS incluindo eu :D

Aqui foi a "je" ainda assim com pena de a ver sozinha , com a maior das boas vontades e expectativas lá fui ter com a princesa, com um grande sorriso e cheia de energia positiva, vontades de partilhar histórias e saber novidades... a cara de espanto de ela me ver ali... foi a coisa "mais mal feita" que eu alguma vez vi!

Até podia fingir que estava a adorar estar na conversa... mas não consegui!
Bem bem.... eu queria mudar de ideias em relacção aquilo que ouvi da "menina d´oiro", mas quanto a mim neste momento só me ocorre uma palavra.... decepção!

Desculpem a sinceridade, mas quem diz a verdade não merece castigo!

BEIJOS ENORMES


1 comentário: