terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sr Tempo!!!!


Em primeiro lugar BOOOM ANOOO.....! (bom ano muitas vezes)!

Hoje em dia temos milhentas coisas em mãos... ora é o facebook, ora é o twitter, ora é o hi5, ora são os blogues, ora é o hotmail, ora é o gmail, ora é o IOL, ora são as qudrilhices no youtube, ora..... blá blá blá
Para não falar das notícias online do Expresso, Público, Oje, Jornal de Notícias e super importante a não esquecer o taaal Correio da Manhã etc, etc, etc.....

Por todo o lado há reflexões, desejos e melhorias para o ano em que estamos!
Eu como não fiz uma coisa nem outra e ao que parece entrei este ano..... com o pé descalço MESMO :D (lá tive de ir buscar o salto de 10cm e começar a saltar ao pé coxinho.... não me fosse faltar nada no novo ano!)

AGORA , por todos os pensamentos que me avassalam diariamente, penso no TEMPO!!!!

É muito simples. Primeiro não percebo porque é que o dia tem 24h e não 26 ou 27 ou 21!

Pá é assim!!!! Ainda ninguém percebeu que 24h não dá pra nada?!?!!!

Nos dias de hoje com computadores, satélites, Iphones, carros que falam, discotecas ao ar livre com piscinas e puffs, 153247 desportos giros, casas feitas no IKEA em 2 dias, 524 pares de sapatos, eventos que são cocktails, seminários e conferências ao mesmo tempo, estar aqui mas já estar ali, gerir cafés com esta e aquele... porque só nos vimos ao fim de semana e é a correr porque aqui a je ainda tem trabalho ao fim de semana....e agora.... os saldos :D !!!
BOOOLAS.... AINDA NÃO PERCEBERAM QUE 24H NÃO CHEGA!

O facto é que me irrita perceber que não tenho tempo para tudo o que quero fazer
(o ginásio já era.... pago a mensalidade e quando dou por mim não posso ir ás aulas...., e para "cereja no topo do bolo"tambem está fechado ao sábado.... cooool!!!!!!)
A esta hora devem estar todos a dizer que "sim" com a cabecinha a pensar que passam todos pelo mesmo NÉ??!!!!


Este post é uma baboseira total...
mas se pudesse pedir, pedia uma SÓ coisa....!!!
Queria que o dia tivesse pelo menos mais 2/3 horinhas, já melhoraria consideravelmente a qualidade de vida da minha pessoa e dos que me rodeiam!!!

AIIIII se eu ao menos pudesse pedir mais tempo!!!?!!?!
Dava-me tanto jeito....!

Beijos com muitos abraços :)
Saudades vossas

IC

Sem comentários:

Enviar um comentário