segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Inspirações... Objectivos... Tempos Contados...!



Como já devem ter reparado houve uma repentina paragem de assiduidade (há qual já tive queixas :)) )
.
1º Deve-se á falta de inspiração...
2º Falta de tempo!
Se vos conto os horários, timmings apertados, obejctivos a cumprir.... vocês não vão acreditar por isso nem vou contar.


Quero relaxar no ínicio do ano... mesmo sob pressão quero relaxar....!!!
Díficil visto que este ano nem vou ter férias
(HU HU)!!!!

Raramente me arrependi das decisões que tomei na vida.
Mas de todas as vezes que tenho dúvidas tento:

1- Esperar mais uma bocadinho :) (afinal a bonança há-de chegar)

2- Quando os timmings chegam ao fim... toca de criar novas soluções

3- Quando as soluções não são as melhores, há que assumir e voltar atrás

4- Pensar que por mais que custe... tudo passa!


Como toda a gente tenho as minhas inseguranças, mas não tenho medo do " lado fraco " das minhas decisões, não tenho medo de falhar.
Porque falhar não é sinónimo de vencer na vida.

E eu jamais vou desistir!
Este é sem dúvida um conselho que irei sempre dar!

E como ando num sacríficio de tempo e espírito imensos, peço-vos desculpa... pelo texto que foi corrido e mal pensado... por isso deve estar uma confusão!!!

Mas ás vezes também sou léle da cuca! :D

Beijos gigantes....
Adoro-vos

1 comentário:

  1. Adorei Linda!!!!! És uma fonte de inspiração :))))

    Sabes que sinto que a cada dia, o mundo nos exige mais decisões.
    Temos o futuro nas nossas mãos.

    beijosssss e até amanhã.
    Francisca

    ResponderEliminar