quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Venha daí a Paixão....

(Tudo isto vai continuar exactamente como está, nem mais , nem menos... assim tal e qual como está.... porque é assim que eu gosto dele! )
Mas depois de tanto tempo ausente no blog seria "injusto" presentear-vos com "má-onda" !

As pessoas que me acompanham sabem....
Por isso partilho, como vou manter... e tenho mantido (acho) a sanidade mental.

Sempre fui uma apaixonada....
Sempre tive paixões fortes (como toda a gente) mas que passaram com o aparecimento de outras novas paixões.
Ao longo da vida tive várias....
O Andebol, Basket, Equitação, Natação, Yôga, Teatro, Windsurf (3xs no verão... :) nem sei se, se considera), Caça e Tiro aos pratos com o querido do meu paizão (o melhor pai do mundo!).
Existem aqui algumas que terminaram e outras que se mantêm.

Mas neste momento estou pronta para voltar ao ginásio!
Tenho 10 aulas por mês e posso escolher o que quero fazer, não é o máximo???
Desde, localizada, Step, Cardio, Indoor-Cycling -Yôga - Ténis e Sauna... é SÓ escolher!

E tudo isto me parece perfeito porque engloba uma série de necessidades... :
- Perco peso :)
-Convivío qb
- Adrenalina
- Estratégia
- Ganho resistência
- Deixo a má energia toda do dia, sair-me dos poros ........

Já viram como o dia-a-dia acaba por violar o corpo??? por estarmos "atulhados" em trabalho, pressões e sedentarismo.
Por isso é vital cada pessoa encontrar uma actividade que goste!


Afinal desporto ..... é bem-estar! Não tem de ser obrigação.
E como diz o slogan da Holmes Place -

"One Life. Live it Well"

Beijos e abraços.... os de sempre ;)

IC

1 comentário: