quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Shake shake shake.....


Alguém sentiu o sismo desta noite???
Toda a gente fala disso... ora no facebook, twitter, televisão, rádios, jornais....


Era 1h30 quando aconteceu... a essa hora se bem me lembro, tinha voltado de um jantar , falei com o meu namorado e adormeci...!!


Bolas... NÃO SENTI NADA!
Opá.... também não sou masoquista , mas gostava de ter sentido... mesmo que fosse pequenino!

Já agora não sei se o S.Pedro trata também destes assuntos... se sim... faça só mais um, mas muito pequenino, que a malta ainda quer viver mais uns anos!

AHHH... já agora com o frio que tem estado a fazer, não deve ser boa altura para se falar sobre aquecimento global!!!


Beijos beijos beijos
IC

1 comentário:

  1. Pois foi...Shake, shake, shake!! Estava eu na caminha com uma insónia brutal e.... começa a porta a fazer um barulho como se alguém estivesse a abaná-la..aí fui eu, armada em inspectora ver o que se passa e parou! Voltei pra cama a pensar em como sou uma cagarolas, já oiço coisas onde nao existem. Bom, afinal tinha razão, mas nao deixo de ser cagarolas!!:) Se for pra voltar, que volte bem de leeeeveee! Beijinho

    ResponderEliminar