sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!

Vocês já me conhecem e o que é certo, é que este blog, continua a ser o que é,
e como não tenho pretensões de poeta vou falar do Natal.... e da crise :)

Mas esperem, não fechem o blog, porque se forem como eu já não aguentam mais a conversinha da CRISE (Amén, seja feita a sua vontade).
A crise de que vos falo é outra....

Porque não são os bolsos que estão em crise... são os corações!

Todos os anos oiço:
"que horror sabes quanto tempo é que eu estive para pagar??? e para arranjar lugar, nem te conto??? era tanta gente... e mais não há dinheiro.... perdi 2h numa fila .... blá blá blá"

Só tenho pena que as pessoas TODOS os anos, tenham a mesma conversa "típica de natal", mas porque raio é que ninguém tem coragem de mudar...
Essa parte fica pra quem?? Pros outros....
Mas tudo bem... eu sorrio... porque sorrio sempre e é Natal !

A forma como cada um celebra o natal ou outra data qualquer que sirva para celebrar algo, é que pode fazer com que seja mais ou menos importante.


Eu não sinto a crise, porque o meu coração está cheio!

Beijos muitos beijos....


3 comentários:

  1. Que riquinhas...coisinhas mais lindas não há!
    ;o) ...ou há?
    Bjinhos
    RG

    ResponderEliminar
  2. Inês Costa, a mais querida e a mais gira que eu conheço.

    António N Veiga

    ResponderEliminar
  3. Só quem tem um coração cheio de amor vive o Natal.... E o Natal é isso mesmo, é amar, é perdoar, é partilhar tudo o que de bom existe. É fazer feliz quem nos rodeia! É dar a mão cheia de carinho.. e que se lixem as prendas!!! Vá lá malta, amem com toda a força!Distribuam beijos,façam amor... E nunca esqueçam o que é o verdadeiro Natal, deixem entrar nos vossos corações esta magia que sentimos só por sabermos que temos com quem partilhar tudo isto!!! E tu amiga..já fazes parte do meu Natal!!!! Adoro-te

    ResponderEliminar