terça-feira, 18 de agosto de 2009

Movimentos, Família e Política...




MIAFA
Movimento Independente de Apoio á Família e Afins!

Eu nunca fui grande adepta de Política, nunca liguei puto á política, embora os gostasse de ouvir falar..., e as discussões UI... eram um miminho que me podiam dar, quanto mais peixeirada MELHOR!

Pertenci (á muitos anos) á JSD, graças ao meu Padrinho que é vereador e "meteu-me" nessas andanças, confesso que achei divertidissímo andar com a bunda em cima da janela do carro com a bandeirinha cor de laranja, aquela música HORROROSA é que é uma constante na minha vida.... "paz pão povo e liberdade todos sempre unidos no caminho da verdade....."

ADIANTE,

Este movimento MIAFA surgiu entre martinis, puffs, amigos e família :)

Para bem da sociedade riomaiorense (ahahahahahaha) sorry, achamos que um movimento destes era bem capaz de mudar muitas coisinhas que andam por cá "embrulhadas"!

Como toda a gente sabe ou pelo menos deveria saber, a eleição é um acto de consciência que prejudica ou beneficia toda uma sociedade.
Este ano e tal como todos os outros, vou votar, pretendo ensinar aos meus filhos, o que é a vida, o que é o amor....
E se tiver um filho homem, vou quebrar barreiras idiotas criadas por uma sociedade que se conhece ás vezes como maclhista.

Quando chegar a hora, lá estarei eu de caneta e ponta afiada para votar.... em quem???.... nem eu sei, depende daquele que for mais simpático, daquele que passe mais vezes na rua e me cumprimente com aquele "olá táaaa boooaa.... (não te esqueças de votar em mim)" e andam a campanha política TOOOODDAAA com aquele cinismo "oláá como estáaa???"
MAS SÓ durante a campanha, no fim passa a campanha e pfffffffffff........!

PS: Este movimento ainda é bebé...., não sabemos se andamos para á frente ou se nos deixamos ficar com as nossas vidinhas!

Se for para seguir em frente.... então... preparem a língua e os discursozinhos "bem afiados", porque NÓS.... NÓS PENSAMOS POR NÓS :D
ahahahahahah

PPS: O carapuço serve a quem o quiser enfiar :)




Deixo-vos com fotos....














Um grande beijo e um abraço gigante!
Adoro-vos a todos, obrigada por fazerem parte da minha vida.



IC

8 comentários:

  1. Uma lição da vida: Quando quiseres mesmo muito mudar as coisas para melhor..e estiveres a conseguir sem ser a atropelar umas quantas pessoas e sem alguém a ameaçar processar-te...então acorda. Sonhar sabe bem, mas acaba...

    Agora que falaste em rio maior ainda tenho de descobrir se ainda aí tenho alguma familia....lol. devo ter, quase certamente, mas não conheço ninguém.... :D

    ResponderEliminar
  2. finalmente alguém que me diz o que é o MIAFA... ou quase :)

    e escreve sempre por que escreves bem e bonito.
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola Ines!

    Entao e o MIAFA so actua em Rio Maior? Pelo que parece, seria bem produtivo se se generalizasse... não?

    Se já foste da JSD, estou certa que não votarás em qualquer um que passe à tua porta, estarei enganada?! ;)

    Fotos lindas!

    Um beijo grande querida
    CA

    ResponderEliminar
  4. Tó Vieira,

    Ora o MIAFA........................

    Quer-me cá parecer que nem nós sabemos o que é! Mas que é É e é bonito ou não é???

    Beijinhos
    Obrigada por passares por cá ;)

    ResponderEliminar
  5. Cátia,


    Gostei do "não votarás em qualquer um que passe á tua porta"...

    E não é que é verdade????!!

    Sabes, que eu já comecei a perder e agora perdi mesmo a paciência para partidos, pessoas graxistas, egocêntricas e acima de tudo caganeirosas (desculpem o termo)!

    Opá NÃO HÁ PACHORRA!

    Agora o MIAFA... quem sabe para o ano! :)

    Um grande beijinho e um abraço gigante!

    IC

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão optimas! tudo gente bonita e bem disposta...mesmo ao estilo do MIAFA
    Eu também quero pertencer!
    ;o)
    Beijos
    RG

    ResponderEliminar
  7. não podes RG é só para gente bonita :)

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHAHAHA

    LINDO!

    PS: O RG é um giraço :D

    ResponderEliminar