sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bom Fim-De-Semana

Ás minhas Princesas, aos meus Príncipes que eu AMO, até aos mais novinhos que eu conheci através da blogosfera (há coisas fantásticas), um BOM FIM DE SEMANA :)


Cheio de coisas boas, energia positiva e coração cheio.


Beijos e abraços a todos os que eu conheço e aqueles que me conhecem só por aqui um abraço gigante!


Afinal não é preciso muito para sermos felizes pois não??


Pelo menos para mim não, porque o meu coração está cheio!


BEIJOS

IC


2 comentários:

  1. Ola querida Ines!

    Que bom chegar aqui e ser levada por esta frescura de post... Existem pessoas que se cruzam na nossa vida e que vao ficando não é? E nem é preciso muito certamente, basta ser sincero e genuino.

    Gosto de te ver e de te saber por perto.

    Um abraço imenso e votos de um optimo fim-de-semana. :)
    CA

    ResponderEliminar
  2. Cátia,

    Concordo a 200% quando dizes "basta ser sincero e genuíno".

    Cada grupo tem pessoas com qualidades diferentes, mas com tanto para dar.
    Cada um brilha com a sua característica e consegue dar-me sempre um suspiro novo.

    Um grande beijinho e um abraço gigante gigante gigante para ti, minha querida!

    E agora boa semana de trabalho ;)

    PS: Custa sempre não é?! Afinal ainda hoje é segunda feira!...

    ResponderEliminar