sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comentário Anónimo...

Já algum tempo publiquei um Post "Atitudes", onde falei de uma amiga - Mafalda Jorge - namora á sete anos e namorado..... NUNCA O VIMOS!

Eu tenho fé em Deus, acredito na igreja Cristã e sinto que tenho sempre um anjo a proteger-me.
Deus quer que evoluamos, que consigamos perdoar e amar o próximo.

Há pessoas que são simpáticas, maldispostas, inconvenientes e no meio disto tudo ainda partilham a vida.
Assumo que é confuso e estas duplas personalidades, perturbam-me!


Este blogue tem sido uma ferramenta fantástica para amigos e família, era o que me faltava não poder escrever o que me apetece.
Quem me lê sabe como sou e conhece-me BEM!
Posto isto, penso pôr o blogue com código acesso.


Agora sim.... respiro fundo e digo a todos Bom Fim de Semana.

PS: Lembra-te de quem és....

Inesc

7 comentários:

  1. Então ea é tua amiga e fala assim contigo? WOW, Who needs enemies?!?!
    Curioso é que tu nem referiste nomes, foste justa e fizeste o que milhões de blogger fazem, e a tua "amiga" inteligente à farta que deve ser, acusou-se.....very, very, very nice!
    E, sem querer ofender, pareceu-me um bocado homofóbica....
    qual seria o problema de ela ser lésbica?
    A não ser que se trate de homofobia devido à religião...eu sei que essa gente é toda muito iludida da cabeça...mas pronto....este mundo desilude cada vez mais.

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu passo aqui com muita frequêcia, e gosto muito do seu blog.
    Por favor não o ponha com código acesso.

    A sua boa disposição é contagiante.

    bjs Ana Moreira

    ResponderEliminar
  3. J.A.M,

    Como diz uma pessoa "Deus manda ser bom, mas não manda ser parvo"


    Ana Moreira,

    Um grande OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  4. Abençoados aqueles que dizem sempre o que pensam
    como diria um cristão (que não é o caso :))

    Eu também tenho esse "péssimo" hábito e fico sempre muito contente quando encontro outras pessoas que o fazem!
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Ines querida,

    Como sabes, tenho blog há bastante tempo e algumas coisas vao aparecendo... Boas e más surpresas! Mas quem tem uma "janela aberta" sabe que existem essas possibilidades. Pensei uma ou outra vez em colocar privado o ticho e agora mais recentemente o Eu e Outro Eu. Mas sabes... têm aparecido com alguma frequencia pessoas que dizem que me lêem há bastante tempo (onde é que eu já ouvi isto??) e que eu nem sequer fazia ideia... E entramos assim na vida de outras pessoas noutra ponta do país ou do mundo. E sabes o que eu penso? Essa felicidade é bem maior que o facto de uns ou outros aparecerem a dizerem isto ou aquilo. Quanto muito coloca-se moderação de comentarios e acabou-se o drama.

    Gosto de te ler... Mantem a escrita e nao ligues ao resto.

    Beijo enorme, :)
    CA

    ResponderEliminar
  6. conviver com todos eis o lema,... sabendo gerir, ignorando qd/quem deve ser ignorado.

    bj iluminoso

    ResponderEliminar
  7. Sabes amiga, mais vale arrependermo-nos das coisas ke fazemos ou dizemos do ke das k ficaram por dizer ou fazer!! Por isso nunca mudes, diz sempre o k te vai na alma... Pelo menos és verdadeira e... kem gosta, gosta, kem nao gosta, nao sabe o k perde! Força

    ResponderEliminar