segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FESTAAA DE GAJAS!! :P

Bem... já lá vão 3 semanas e esta minha memória vai-se "pespegando" entre si, percebem a introspeção da coisa??? :P

Sim como a Inês disse era quase um cenário "Sex and the City", ainda antes do jantar, dois copos de sangria e um cigarrito só para abrir o apetite .... num espaço super confortável e cheio cheeeinho de boa disposição!

Para não ficar por aqui , falta ainda dizer que a sangria acompanhou uma excelente salada , carninha grelhada, frango e arroz desenrrascado por 1 menina/mulher da cidade, modelo séc.21/500 cavalos/faróis shenon metalizado exclusivo de um modelo que não tem preço!!!
E as sobremesas..... ??!!! só um bocadinho ... não iamos continuar a encher "celuliticamente" os rabos de chocolate!!!!
(estão me a imaginar, não estão??? É TUDO BEM VINDO)

ADIANTE... para não fugir ao tema - como é fácil - salto a parte do jantar e fomos para a feira da cebola, os copos de sangria, claro!!! Tinto! Bacardi lemon! Martini SEMPRE!

Estive a dançar e na conversa com malta que já não estava à vidas, foi quase um "volta atrás" de juventude!
Foi tudo tão bom estava tudo tão bem disposto, que apetece repetir!!!

E de facto as minhas amigas são ou não são todas maravilhosas??!!



Inês C.
Beijos a todas, adoro-vos e vocês sabem ;)

3 comentários:

  1. E pronto... como era de esperar vim aqui comentar um bocadinho.
    Presumo que a menina/mulher da cidade seja eu ;)
    Acho que qualquer uma de nós adorou estar contigo e espera que este momento se repita.
    A feira já acabou... Mas quando nos juntamos todas fazemos a festa em qualquer lado.
    E sim somos todas maravilhosas. Vê é se te lembras de estar connosco mais vezes.
    És e serás sempre bem vinda para a animação!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. opa, e eu nao estou na fotografia e nao gosto nada!
    tens que aparecer mais vezes Inês, para q as recordações passadas não se resumam a 'lai lai lai quando nós tinhamos 15 anos' q isso parece mal :p
    um grande beijinho da outra Inês!

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda faltam aqui muitas meninas!!! :D

    ResponderEliminar