terça-feira, 28 de setembro de 2010

Algum dia tinha de ser!



DE SORRISO NOS LÁBIOS DIGO que .... algum dia tinha de ser !

Amei e amo este blogue, mas à semelhança de muitas coisas nesta vida, vejo-me obrigada a partir, mesmo amando porque sei que chegou a hora!

A razão??? Algumas!
o blogue .... SALTOSALTOS-IC .... tem mesmo de ficar por aqui para dar espaço a outro ciclo, um novo ciclo.

Não abdico de recordar as coisas que aqui partilhei.
Este blogue passou por família, pessoas queridas, experiências profissionais, 1 amor da minha vida .... - e-mails que eram privados e passaram a público!

Para sempre serei grata a este blogue!
É incrível como 1 blogue consegue ter tamanha alma, tamanho poder!
Sem dúvida que este blogue foi vida..... um bom e intenso bocado dela.

Aos familiares, amigos, "anjos da guarda", a TODOS um GIGANTE OBRIGADA!
Nada faria sentido sem vocês, sem os vossos e-mails, sem as vossas críticas...

Deixo o blogue (online), para que possam reler, e/ou imprimir (à semelhança do que algumas pessoas faziam e me deixaram muito feliz com esse carinho).
Eu mesma tenho de o guardar para algum dia mostrar aos meus filhos e netos se Deus quiser!


Depois... vocês sabem.... o Mundo é pequeno, havemos de nos encontrar por aí e o que tiver de acontecer... Acontece!


Um beijo enorme
mais uma vez.... MUITO OBRIGADA!

INÊS COSTA

3 comentários:

  1. Tenho pena que não continues, mas deve ser por uma boa causa.
    Beijo

    Tiago

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui (novamente) depois de o fechares, agora a comentar... Venho deixar-te o meu carinho, a minha amizade.

    Volta sempre ou contacta-me,sim?
    Beijinho grande,
    CA

    ResponderEliminar