segunda-feira, 10 de maio de 2010

Covarde....

Tenho pena....


Pena que te escondas .... Vens aqui espreitar .... saber de mim, sem que eu possa saber que quiseste saber.

(Não..... não tenho nenhuma ferramenta digital que me faça saber quem me lê.... covarde.)

Vens aqui saber o quê???!!! Já sabes que aqui não conto tudo, isto não é propriamente um diário em que relato confidências e desabafos... não dou tudo de mim ... mas mesmo assim vens ver "o que se passa"... vês "se estou bem", assim hà sempre maneira de saberes de mim.

Vens aqui porque é fácil. Porque ninguém sabe. Porque não dá trabalho.
Porque eu não sei , não é???

Tenho pena da tua covardia , da tua preguiça, do teu egoísmo, da tua falta de Homem.

Não voltes aqui....
Boa sorte, que o resto já tens, mas nunca vês.

IC

6 comentários:

  1. VENHO AQUI PORQUE GOSTO DO QUE VEJO.

    ResponderEliminar
  2. António Nobre da Veiga11 de maio de 2010 às 05:26

    Eu vim aqui ver, como faço quase todas as manhãs no escritório... E senti-me obrigado... a dizer que tinha vindo :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mesmo um simples anonimo segue este blog com a atenção com que lê um livro de vida...parabéns pela partilha de tantas e boas palavras.

    JB

    ResponderEliminar
  4. Ai que pontape na gramática!!!! Es do norte???? Trocas os "b" pelos "v"???? COBARDE e não COVARDE!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. É PRA SER MESMO ASSIM!!!! COVARDE... fica mais giro ;) eu gosto!

    ResponderEliminar
  6. ESTAVA DEZERTINHA PRA VIR AQUI.... DEIXEI PASSAR SEMANAS... E MESES.... É SÓ PARA DIZER AO ANONIMO... QUE O CORRECTO É COVARDE!!!!
    MESMO COM "V" .
    ANTES DE FAZER QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO... FAÇA O FAVOR DE SE INFORMAR... POR ISSO... LEIA!
    CUMPRIMENTOS!

    ResponderEliminar