sexta-feira, 16 de abril de 2010

UmDiaAcordasAssim....!

Esta não podia deixar em branco!!!!
É simplesmente fantástico, ora deixem-me explicar;

Existe uma série de promoções do género:
- Compre um pacote de bolachas leve três,
- Compre 6 pudins e oferecemos uma taça,
- Compre uma garrafa de água oferecemos uma barra de cereais......
Enfim.... há uma série de exemplos e poderia estar aqui um dia inteiro a enumerar, que exemplos não faltariam concerteza....!

Agora.... a promoção que se segue passa-se numa Farmácia em Alenquer!
OFERECER VIAGENS A QUEM COMPRE VACINAS!!!!!
hihihihihihihihi


E com o farmacêutico a escrever "viajem" a delícia é ainda maior!






PS: Eu acho que o farmacêutico pensou nisto durante a noite.... e pensou.... "hummmm tenho tanto stock de vacinas como é que eu posso despachar aquilo??? Despachar de maneira a que toda a gente compre e assim acabe com o stock!!!!JÁ SEI!!!! UMA VIAGEM!!!! onde, onde, onde??? onde é que eu ganhei uma viagem daquele (.....) e não posso ir porque (....) AO MÉXICO.... É ISSO!!!! LEVA UMA VACINA GANHA UMA VIAGEM.... BARIL!!!!"

De facto resultou , mais não fosse pela publicidade e pelos e-mails que tem corrido!!!!

Continuação de bom trabalho e imaginação... (é o que não falta nessa casa)

BEIJOS Inês Costa

2 comentários:

  1. E a menina Inês que não encontra-se uma piadola para pôr no blog. Não é?

    ANTÓNIO N. VEIGA

    ResponderEliminar