terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Para ti...OGrdObrigadaPrasempre!

Um grande Obrigada por tudo...!

Obrigada por me segurares na mão

Obrigada por me aturares nas horas de estudo

Obrigada por me fazeres perguntas de química e dares-me conta da cabeça com ar de quem me está a avaliar :)

Obrigada por dormires abraçado a mim

Obrigada por não refilares quando eu acordo ás 6h da manhã

Obrigada por me preparares o pequeno-almoço

Obrigada por me emprestares os ténis

Obrigada por me mimares quando eu estou doente

Obrigada por me deixares encostar a ti e deixares-me adormecer no teu colo

Obrigada por me acordares muito baixinho e cheio de amor

Obrigada por me preparares o jantar

Obrigada por não me apressares quando tenho trabalho em mãos

Obrigada por toda a ajuda e atenção dispensada

Obrigada por seres genuíno

Contigo aprendi que na vida deve haver tempo para Amar...!

Amo-te Muito!
Para sempre..... Inês Costa


Dedicado a Daniel Ferreira

2 comentários:

  1. Ines vuole sposarmi ?!!!!
    Daneil è il tuo fidanzato, sono a giovane coppia, ricco e pieno di classe.
    é la bellezza, il potere.... Mi chiedo se non c´è niente di questa ragazza che desidera?
    ti amo

    ResponderEliminar
  2. good post.
    sincero. mas não relata o verdadeiro amor. relata um amor, mas não o Amor, mas sem dúvida, declaração/homenagem verdadeira!

    good.
    like.

    Magy.

    ResponderEliminar